Sanesul investe mais de R$300 mil em equipamentos

COMPARTILHE NA SUA REDE SOCIAL

 

Aquidauana, Corumbá, Jardim, Dourados, Ponta Porã, Naviraí, Nova Andradina, Três Lagoas, Paranaíba e Coxim serão beneficiados pela Sanesul

A Sanesul, através do Governo do Estado, investiu R$324,8 mil, com recursos próprios, na aquisição de equipamentos com o objetivo de agilizar e melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados à população. Ao todo, 66 municípios de Mato Grosso do Sul, onde a Sanesul atua serão beneficiados, entre eles, Aquidauana, Corumbá, Jardim, Dourados, Ponta Porã, Naviraí, Nova Andradina, Três Lagoas, Paranaíba e Coxim.

O gerente de Suprimentos e Apoio Administrativo da Sanesul, Jairo Luiz Martins Vasques, explica que as ferramentas adquiridas são fundamentais para garantir a melhoria contínua dos serviços prestados. “Estamos atendendo as necessidades de todas as unidades. São equipamentos essenciais e que agilizam os serviços diários dos nossos funcionários, além de proporcionar mais qualidade”, disse.

A entrega de todos os novos materiais às unidades atendidas pela Sanesul será feita em três etapas. A primeira já está sendo realizada e as outras duas serão finalizadas em breve. Este investimento abrange vários tipos de ferramentas como, por exemplo, furadeira, calibrador de pneus eletrônico, compressor de ar, serra mármore (para cortar piso), engraxadeira pneumática, cortador de disco, pulverizador, lavadora de alta pressão móvel, destacou o jornalismo da Rádio Líder FM 104,9 de Ponta Porã (MS).

COMENTE AQUI