Secretário de Segurança Pública homenageado na capital

COMPARTILHE NA SUA REDE SOCIAL
O Secretário Municipal de Segurança Pública de Ponta Porã-MS, Marcelino Nunes de Oliveira e sua comitiva da GCMFron, está na capital Campo Grande, onde a Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, através de sua Delegacia Geral, realizou na quarta-feira, 05, a cerimônia de Outorga de Medalhas à membros da instituição e da sociedade.
A honraria é destinada a homenagear os policiais civis e membros da sociedade sul-mato-grossense que, reconhecidamente, prestaram relevantes serviços à instituição. O Secretário Marcelino Nunes foi outorgado com a Medalha Prêmio pelo Delegado-Geral da Polícia Civil-MS, Marcelo Vargas Lopes. Há menos de dois (02) anos à frente da Secretaria Municipal de Segurança Pública de Ponta Porã.
Marcelino Nunes de Oliveira estruturou a Guarda Civil Municipal de Fronteira (GCMFron) com viaturas quatro rodas, motocicletas, sala de videomonitoramento, rádios-comunicação, coletes balísticos, uniformes e firmou com a Academia de Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul (ACADEPOL) o Curso de Armamento Letal de Calibre de Uso Permitido, teórico e prático l e ll avançado, para sessenta e seis (66) Agentes da GCMFron, que efetuarão um total de 320 disparos de revólver cal. 38mm .
O curso será ministrado pela (ACADEPOL), no período compreendido do dia 11 à 23 de fevereiro de 2019. Em Ponta Porã, a GCMFron tem a instituição Polícia Civil como importante parceira, e realiza operações urbanas integradas de combate ao crime, freqüentemente no âmbito do município.
Marcelino Nunes recebe honraria conferida pela Polícia Civil do MS
COMENTE AQUI