Jelson Bernabé e Paulinho Roberto cobram agilidade nos atendimentos do Hospital Regional

COMPARTILHE NA SUA REDE SOCIAL

Vereadores Jelson Bernabé e Paulinho Roberto iniciam o ano com trabalhos voltados a atender as necessidades dos pontaporanenses

Em entrevista no Jornal da Lider FM 104.9 na manhã desta quinta-feira, dia 3/01, o vereador Jelson Bernabé (PRB) se mostrou bastante preocupado com os problemas apresentados no Hospital Regional de Ponta Porã. O parlamentar contou ao jornalista Lile Corrêa e o radialista Matheus Corrêa que “não tirei férias, estivemos de plantão no Natal e Ano Novo, e quem precisar do nosso trabalho pode nos chamar pelo WhatsApp ou nos marcar na rede social Facebook, estamos à disposição da comunidade”.

Na manhã de hoje, os vereadores Jelson Bernabé e Paulo Roberto (PT) visitaram o Hospital Regional e foram recebidos pela direção, oportunidade em que puderam levar ao conhecimento deles as reivindicações dos pacientes.

Jelson mencionou que “as queixas são de maior gravidade no setor de ortopedia aonde pacientes já estão a completar um 01 mês de internação na espera de uma cirurgia”.

Na reunião com a Administração, Jelson e Paulinho “cobraram agilidade no atendimento aos pacientes que esperam a cerca de dez dias por cirurgia pra poderem voltar para suas casas”.

Os vereadores  “conversaram com alguns pacientes e familiares no sentido de terem conhecimento da situação e estar cobrando uma solução da administração do Hospital” que é administrado pela Organização Social GERIR.

Outro fato que chamou atenção do vereador foi que obteve informações dos funcionários do HR que a segunda parcela do 13º salário que por lei deveria ser pago até dia 20 de dezembro até à data de ontem ainda não havia sido depositado nas contas dos servidores da Unidade Hospitalar.

Os vereadores cobraram  da Administração posicionamento para ambas as situações constatadas naquela unidade.

COMENTE AQUI