Semana começa com previsão de calorão de 36°C e chuva em Mato Grosso do Sul

COMPARTILHE NA SUA REDE SOCIAL

Umidade deve baixar a partir de quinta-feira segundo o Inmet

Por RENAN NUCCI
A mínima na Capital é de 24°C e a máxima de 30°CA mínima na Capital é de 24°C e a máxima de 30°C

A semana começa com previsão de muito calor e chuva em Mato Grosso do Sul. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), hoje e amanhã devem ocorrer pancadas de chuva com trovoadas isoladas especialmente à tarde, quando o calor é maior.

Especificamente nesta segunda-feira, o dia será nublado a parcialmente nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, exceto no oeste do estado, onde o tempo segue claro a parcialmente nublado. A mínima será de 21°C e a máxima chega a 36°C.

Em Campo Grande, o dia será parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva e trovoadas. A mínima na Capital é de 24°C e a máxima de 30°C. Em cidades como Corumbá, Dourados, Três Lagoas e Ponta Porã, deve chover no período da tarde.

Ainda de acordo com o Inmet, a partir de quarta-feira, as chuvas ocorrem de forma mais isolada no sul e leste do estado. Na quinta-feira, a previsão é de dia de sol com poucas nuvens e baixa umidade à tarde. A umidade deve chegar a 30% em algumas regiões.

PONTA PORÃ

Em Ponta Porã na fronteira do Brasil com Pedro Juan Caballero Paraguai, a previsão do Climatempo aponta Sol e aumento de nuvens de manhã, pancadas de chuva a tarde e a noite. Poderá chover 5 milímetros a probalidade é de 80 porcento. Minima 22 e Máxima 31 graus Celsius. Vento Norte a 20 km/h, informou o Jornal da Líder FM 104,9.

COMENTE AQUI