Guarda Municipal auxilia Policia Civil na confecção de BOs

COMPARTILHE NA SUA REDE SOCIAL

AGENTES DA GCMFRON AUXILIAM A POLÍCIA CIVIL NA CONFECÇÃO DE BOLETINS DE OCORRÊNCIAS NO 1º DP

Por determinação do Sec. Mun. de Segurança Pública Marcelino Nunes de Oliveira, um GCMFron está trabalhando em regime de escala de serviço no 1º DP, auxiliando a Polícia Civil na confecção de Boletins de Ocorrências, onde o mesmo deverá assessorar, executar e controlar os trabalhos relacionados à formalização dos atos da Polícia Judiciária.Durante o expediente o GCMFron será orientado pela Autoridade Policial.

A que estiver subordinado, auxiliando nos inquéritos policiais, processos administrativos; expedição de certidões de ofício mediante requerimento, deferido pela Autoridade Policial. Este trabalho faz parte da parceria entre o Secretário de Justiça e Segurança Pública, Delegado de Polícia Civil Antônio Carlos Videira e o Sec. Mun. de Seg. Pública Marcelino Nunes de Oliveira, que terá como efeito positivo imediato, a liberação de Policiais Civís.

Do setor administrativo, que passarão a atuar com maior efetivo em operações ostensivas e repressivas contra o crime nas ruas de Ponta Porã, além de proporcionar ao GCMFron uma maior qualificação experiência na atividade policial. A ação acontece em Ponta Porã, cidade situada a 320 km da capital Campo Grande.

A Assessoria de Comunicação Social da GCMFron

COMENTE AQUI