Em Ponta Porã, Sindicato Rural realizou Assembleia Geral para prestação de contas de 2018

No encontro, foi aprovado a Prestação de Contas do exercício de 2018

Lile Corrêa*

Na noite de sexta-feira, dia 12/01 Associados do Sindicato Rural de Ponta Porã participaram de uma Assembleia Geral Ordinária no Parque de Exposição Alcindo Pereira.

A Assembléia Geral ordinária aconteceu sob a presidência de André Cardinal Quintino, secretário Elcio May, 2º tesoureiro Guilherme L.C. de Jesus Paulo, Malena de Jesus que deliberaram com os associados assuntos do interesse da classe produtora. Na abertura da Assembléia foi realizada a leitura, discussão e aprovação da ata da Assembléia anterior.

O Sindicato Rural de Ponta Porã esta cumprindo com os deveres estatutários como organização sindical, realizando Assembleia Geral, convocada mediante edital publicado dentro dos moldes da legislação brasileira. No encontro, foi aprovado a prestação de contas do exercício de 2018.

De acordo com o presidente André Cardinal “fizemos a apresentação da prestação de contas do ano de 2018 que foi aprovado pelos associados, estamos cumprindo o nosso papel como representantes da classe produtora”.

Durante a Assembléia, Guilherme L. C de Jesus fez a apresentação da prestação de contas.

EXPORA

A nova Exposição Agropecuária de Ponta Porã esta com data marcada para os dias 20 a 24 de março de 2019 com atrações confirmadas show de Naiara Azevedo dia 22/3 e a dupla Bruno e Marrone dia 23/3. “Shows que com certeza vai atrair ótimo publico para Expora, são 45 anos de Feira Agropecuária, este ano com novo formato, com menos dias vai diminuir as despesas e aumentar a participação dos expositores com isso não teremos boxes vazios neste ano”, mencionou Andre Cardinal.

ELEICAO

Na Assembleia foi destacado que “os preparativos para a eleição da nova diretoria do Sindicato Rural começou dia 4 de janeiro com apresentação das chapas e publicação do edital e a eleição da nova diretoria sera no mês de fevereiro de 2019”, salientou André Cardinal Quintino.

Após a Assembléia foi servido um jantar de confraternização aos presentes no recinto do Parque de Exposição Alcindo Pereira.

Legenda: Estiveram presentes na Assembleia: Edna de Jesus, Alfredo Cabral de Jesus, Marileide Caimar Fuchs, Oswaldo Lageano, Malena de Jesus, André Cardinal Quintino, Élcio de Jesus, Guilherme Cabral de Jesus e Ronei Fuchs – Foto: Lile Corrêa

COMENTE AQUI