Atletas de Ponta Porã sagraram-se campeão na Copa Primeira Hora de Boxe

COMPARTILHE NA SUA REDE SOCIAL

Carlos Eduardo e Gaspar Adriano de Ponta Porã sagraram-se campeão na Copa Primeira Hora de Boxe

Lile Corrêa*

A Federação de Boxe deu início do calendário da temporada 2019 no sábado, dia 2 de março com a realização da tradicional Copa Prineira Hora de Boxe na Arena do Horto Florestal, na região central de Campo Grande.

A competição se tornou tradicional envolvendo dezenas de jovens lutadores. A maioria das disputas reúne pugilistas que ainda estão começando na modalidade.

A Copa Primeira Hora é a disputa que abre a temporada de boxe do MS e contou com participação de 60 atletas, de 18 clubes/academias, das cidades de Campo Grande, Caarapó, Laguna Caarapã, Deodapolis, Ladário, Corumbá, Dois Irmãos do Buriti, Ponta Porã, Rondonópolis (MT), Pato Branco (PR).

Os atletas de Ponta Porã-MS tiveram os seguintes resultados:

Categoria Infantil: Ouro: Carlos Eduardo 12 anos, 46 kg (S.E. Ponta Porã) Prata: Gaspar Adriano (A A Pontaporanense). Gaspar Adriano Areco Peralta, 12, categoria infantil, primeiro lugar 48kg.

Categoria Elite 75kg: Bronze: Julio César Souza

Em visita a Rádio Lider FM 104,9 de Ponta Porã, professor Bento Vanildo acompanhado do atleta Carlos Eduardo falou sobre a preparação dos atletas para o Circuito Estadual de Boxe ao Diretor da Emissora, Luiz Lobato.

Ele fez um pedido especial aos empresários e esportistas que quiserem apoiar a academia dando um patrocínio, podem entrar em contato no whatsapp  +55 67 99252.2205 que estarão visitando os interessados e falando mais a respeito do projeto da academia de boxe do professor Bento Vanildo.

Carlos Eduardo e Gaspar Adriano campeão na categoria mosca ligeiro 46kg e 48 kg – Foto: Lile Corrêa

COMENTE AQUI