Lançamento do Selo Comemorativo do Centenário do 11 RC Mec em Ponta Porã

COMPARTILHE NA SUA REDE SOCIAL

Empresários, comerciantes e profissionais de Imprensa foram homenageados com o Selo do Centenário do Onze

Lile Corrêa*

Ponta Porã (MS) – Dentro da programação comemorativa dos 100 anos do Regimento Marechal Dutra, na noite de quinta-feira, dia 14 de março, no CIMPORA ocorreu a solenidade de lançamento do Selo Comemorativo do Centenário do 11 RC Mec.

O 11 RC Mec, em parceria com os Correios, criou um selo especial para celebrar os 100 anos da unidade militar, a solenidade de lançamento do selo comemorativo, foi presidida pelo Comandante Cel. André Levy.

Durante o evento a presidente da Associação Comercial Empresarial de Ponta Porã, Fabricia Dias ao lado do Cel. Levy apresentaram o Selo Comemorativo aos empresários, militares e profissionais de Imprensa que prestigiaram a solenidade.

O Cel. Levy ao fazer uso da palavra destacou a importância do 11 RC Mec para Ponta Porã e região de fronteira “sinto-me honrado em comandar o Regimento Marechal Dutra e convido a todos para os eventos comemorativos do nosso Centenário, que será celebrado no dia 11 de dezembro de 2019”.

Durante o evento, o Comandante do 11 RC Mec homenageou empresários, comerciantes, profissionais de Imprensa com o Selo do Centenário. Entre os homenageados estiveram o Secretário de Segurança Pública, vereador licenciado Marcelino Nunes de Oliveira, jornalistas Eder Rubens, Luis Henrique, Dora Nunes, Tião Prado, Luiz de Moura Lobato, comerciante João Carlos de Lima, empresário Anderson Carpes, Presidente da Câmara de Comércio de Pedro Juan Caballero, Alejandro Aranha, vereador Edevaldo Matosso Barbosa, Inspetor Chefe da Receita Federal de Ponta Porã, Marcelo Brito, Ten Cel Glaidson Santos da Penha, Ten Cel 4 GBM Claudiney da Silva Quintana, Presidente da Comissão de Damas CICTS de PJC Deusa Canteiro de Benítez, empresario Cristian Quintana, empresaria Cláudia Areco, Débora Guimarães, Rubens Guimarães, Cícero Persil, Miguel Beck, Mercedes, Sheila Aguiar, Uliana Bongiolo, Cristiele Maidana.

PROJETO CENTENÁRIO DO ONZE

De acordo com o Projeto Centenário do Onze no dia 11 de janeiro aconteceu o Concurso para escolha do logotipo dos 100 anos. Dia 11 de fevereiro teve a Prova de Tiro Prático. Neste dia 11 de março Selo Comemorativo. No dia 11 de abril Moeda do Centenário (Medalhão). Dia 11 de maio Exposição de Painéis, sendo que nos dias de 10 a 12 de maio, Temporada Hípica e Festa da Cavalaria. Dia 11 de junho Livro dos 100 anos. Dia 11 de julho Novo video Institucional e video Histórico. Dia 11 de agosto Costelada do Dia dos Pais e do Centenário. Dia 25 de agosto Corrida Rústica e Gincana Escolar do Dia do Soldado. Dia 7 de setembro Jantar Baile da Independência. Dia 11 de outubro Cavalgada. Dia 11 de outubro Cavalgada. Dia 11 de novembro Torneio de Futebol 7. Dia 8 ou 10 de dezembro Prova Hipica Noturna. Dia 11 de dezembro Formatura Noturna.

Veja video reportagem: https://youtu.be/CfkD2oXuATc

Legenda: Solenidade de lançamento do Selo Comemorativo do Centenário do Onze – Foto: Lile Corrêa e Soldado Macena

COMENTE AQUI