Escolinha da SEI sagrou-se campeão de quadrangular de categoria de base em Ponta Porã

COMPARTILHE NA SUA REDE SOCIAL

A Escolinha SEI – Sociedade Esportiva Ipê II neste domingo, dia 14 de abril se consagrou Campeã no 1° Quadrangular Categoria de Base da Cidade de Ponta Porã, ganhando da Escolinha do Sampaio pelo resultado de 5 x 1.
A competição esportiva aconteceu no Estádio Aral Moreira e teve na organização o desportista Paulo Vieira que teve apoio do Prefeito Hélio Peluffo Filho.
O desportista Emiliano Gonçalves via rede social WhatsApp manteve contato com o jornalista Lile Corrêa mencionando “Parabéns a Escolinha SEI pelo Título. Obrigado Rodney Corrêa e sua Comissão Tecnica pela dedicação e valorização a esses adolescentes”.

ESCOLINHA IPÊ II

A Sociedade Esportiva Ipê II celebrou no dia 10 de janeiro de 2019, 26 anos de serviço voluntário revelando atletas para todo Brasil e Paraguai.

“Nosso trabalho é voluntário e gratuito, nós trabalhamos em equipe entre eles: Paulo Monteiro, Seu Miguel, Dona Juvita, Anizia, Dona Mercedes, Luiz, Andres, Esquivel, uma comissão muito grande que larga seus compromissos para fazer esse trabalho social”, destacou Rodney Corrêa ao Jornal Che Fronteira.

A Sociedade Esportiva Ipe em 2016 foi campeã em competições em Cascavel (Paraná), Bolívia, terceiro lugar em Nova Londrina (Paraná), quarto lugar e Rosana (São Paulo) disputando contra equipes nacionais do Brasil, Chile, Paraguai e México.

Em 2017 a Sociedade Esportiva Ipê 2 sagrou-se bi-campeã em duas categorias de base na Copa Sul Americana, no Paraná. No ano de 2018 conquistou o Tri-Campeonato em Cascavel no Paraná.

COMENTE AQUI