ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Antonio joao sedia ALMOÇO e LEILÃO DIREITO de viver em prol ao hospital do amor de barretos

Em entrevista à Rádio Lider FM ao jornalista Lile Corrêa a vereadora Cleia Marques coordenadora do Hospital de Amor de Barretos em Antônio João Mato Grosso do Sul destacou a realização de um evento beneficente no município.

“Estamos realizando o 2°Almoço e Leilão Direito de Viver em prol ao Hospital de Amor de Barretos e queremos convidar todos os ouvintes da emissora para participarem do evento”, mencionou Cleia Marques.

“É uma causa nobre, e sou coordenadora desde 2017 e começamos um trabalho de prevenção atendendo 112 mulheres. Ano passado foram 400 mulheres esse ano 2019 o Hospital de Amor intensificou o atendimento em prevenção de mama e útero em Antonio João, mais de 500 mulheres fizeram os exames na carreta, dessas 28 mulheres tiveram alterações, 3 delas fizeram biópsia, 01 delas deu câncer e já está em tratamento, e mais 4 pacientes estão em tratamento que descobriram a doença em outros órgão e encaminhamos para Barretos…..com a ajuda de todos as portas desse Hospital de Amor podem continua abertas para o nosso povo e de toda nossa região”, salientou Cleia.

Convites a venda pelo whatsapp +556799995-0812 Cleia Marques

Cleia Marques representa o Hospital do Amor em Antônio João
COMPARTILHE AGORA MESMO