De acordo com a investigação, a vítima saía de um veículo, que estava estacionado em uma área de comércio, em Ponta Porã (MS). O caso é investigado pela Polícia Civil.
Por g1 MS
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/G/8/GZevbzTuugHTBwar34AQ/sem-titulo.jpg)
Morte é investigada pela Polícia Civil de Ponta Porã (MS). — Foto: Reprodução
Emanuel Fernandes Abelha, de 41 anos, foi executado a tiros de fuzil em frente a uma padaria, em Ponta Porã (MS) – região de fronteira entre Brasil e Paraguai -, neste domingo (16). O homem morto é filho do juiz aposentado Mário Eduardo Fernandes Abelha.
Conforme as informações, Emanuel foi executado com vários tiros de fuzil quando saia de um carro. O homem foi morto em plena a luz do dia. O crime chocou a população de Ponta Porã pela brutalidade.
Assim que receberam o crime, a Polícia Militar foi ao local e encontrou a vítima morta no chão. Equipes oficiais acessaram imagens de câmera de segurança para ajudar no esclarecimento do crime.
Ainda não sabe o motivo da execução. Suspeito do homicídio segue foragido.
O caso é investigado pela Polícia Civil de Ponta Porã e foi registrado como “homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima”.