Segundo a polícia, a organização criminosa estaria enviando entorpecentes de Mato Grosso do Sul para o Amapá.
Por g1 MS
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/Q/H/syge0ET9KrKj6Qg6dx6g/whatsapp-image-2021-06-15-at-11.11.14.jpeg)
Dracco investiga facção criminosa. — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Uma facção criminosa que atua principalmente nos estados da região norte do país e que tenta expandir suas operações ligadas ao tráfico de drogas para Mato Grosso do Sul foi alvo nesta segunda-feira (20) de uma operação da Polícia Civil.
Desde julho deste ano, a Polícia Civil, por meio do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), cumpriu nove mandados contra a organização, sendo eles sete mandados de busca e apreensão, dois mandados de prisão, apreensão de automóveis, celulares, documentos e outras evidências.
Na quinta-feira (16), investigadores da Dracco cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência de um dos chefes da organização no bairro Indubrasil, em Campo Grande. Um carro, celulares e documentos foram apreendidos no local.
Segundo investigações, o chefe da organização criminosa é de Mato Grosso do Sul e comanda o envio de entorpecentes para o Amapá junto com os demais membros.




