ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Polícia paraguaia encontra corpo de homem nu com várias marcas de facadas próximo a fronteira com Brasil

Por Débora Ricalde, g1 MS

Homem é morto a facadas e corpo é encontrado sem roupa na fronteira Brasil/Paraguai. — Foto: Serviço de Segurança de Ponta Porã/Reprodução

Homem é morto a facadas e corpo é encontrado sem roupa na fronteira Brasil/Paraguai. — Foto: Serviço de Segurança de Ponta Porã/Reprodução

Marcio Fidel Vera Baez, de 35 anos, foi encontrado morto, e identificado, nesta segunda-feira (22), em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, cidade vizinha à brasileira Ponta Porã (MS). A polícia informou que o corpo estava nu e apresentava vários ferimentos provocados por faca pelo corpo.

Segundo a polícia paraguaia, a vítima foi encontrada, nesse domingo (21), por volta das 3h, na rua Juan Bautista Gill. A investigação apontou dois homens – 20 e 33 anos – como suspeitos. Eles foram detidos em uma oficina, próximo ao local do crime.

Na frente da oficina em que os suspeito foram encontrados havia vestígios de sangue e uma faca de cerca de 30 centímetros, com cabo de madeira embrulhado em elástico, conforme a polícia paraguaia.

A investigação aponta que a vítima estava na oficina antes de ser encontrado morto. O caso segue em investigação pela polícia paraguaia e os suspeitos estão à disposição da Justiça.

COMPARTILHE AGORA MESMO