Prefeitura garante apoio a evento que abre temporada dos Clubes de Laço em MS

Nivalcir Almeida*

O 39ª Encontro de Clubes de Laço promovido Clube do Laço Lino do Amaral Cardinal deve atrair milhares de pessoas para Ponta Porã ainda neste mês. Na última sexta-feira, 6 de janeiro, o prefeito Hélio Peluffo recebeu parte da patronagem do clube e destacou a importância da entidade para o município.

O encontro serviu para definir uma parceria entre a entidade e a Prefeitura que deverá colaborar nos trabalhos de limpeza do local que sediará o encontro.

Mesmo com todas as dificuldades encontradas neste começo de mandato, o prefeito disse que vai contribuir na manutenção do Clube do Laço, pois o evento é de suma importância para a economia do Município, uma vez que atrai muitas pessoas à fronteira.

O Patrão do Clube do Laço Lino do Amaral Cardinal, Pompílio Cabral de Jesus Junior, disse que é ciente dos problemas e das inúmeras dificuldades que o prefeito Hélio Peluffo está enfrentando neste início de mandato e agradeceu o apoio recebido. “É muito importante para o nosso clube ter a participação e apoio do prefeito neste nosso evento, que abre o calendário das festas de laço em Mato Grosso do Sul. Assim como o Hélio, nós também muitas dificuldades para realizar um evento dessa grandeza e sem o apoio do prefeito fica mais difícil ainda. Então só temos que agradecer pelo apoio”, afirmou.

O 39º Encontro de Clubes do Laço, do Clube do Laço Lino do Amaral Cardinal será realizado nos dias 20, 21 e 22 de janeiro.

Estiveram na reunião com o prefeito Hélio Peluffo, o Patrão de honra do clube, Pompílio Cabral de Jesus, o atual Patrão, Pompílio Cabral de Jesus Junior, diretor de patrimônio Paulo Mattos e Tião Prado, assessor de imprensa do clube. Também participaram da reunião, o vice-prefeito Caio Augusto e o diretor da Agência Municipal de Habitação, Dário Honório.

Legenda da foto: Lécio Aguilera

Prefeito Hélio Peluffo, reunido com integrantes da Patronagem do Clube do Laço Lino do Amaral Cardinal.

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!