Vereador Pastor Mauro Ortiz pede asfalto para ruas do bairro Jardim Primor

O vereador Pastor Mauro Ortiz apresentou, na sessão ordinária de 16 de março, na Câmara Municipal de Ponta Porã, duas indicações em que pede a construção da pavimentação asfáltica em duas ruas localizadas no bairro Jardim Primor, um dos mais populosos da cidade.

Numa indicação endereçada ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, Pastor Mauro Ortiz solicita apavimentação asfáltica, na Rua Ângelo de Azevedo, no bairro Jardim Primor.

Ele também apresentou indicação lida em Plenário na sessão ordinária de 16 de março, na Câmara Municipal, pedindo a pavimentação asfáltica num trecho da Rua Coronel Santana, também no bairro Jardim Primor.

 São reivindicações que partiram dos moradores, uma vez que o asfalto é essencial para garantir a qualidade de vida das pessoas. A população sofre bastante nos dias de chuva, quando as ruas ficam intransitáveis. Por isso, estamos solicitando à Prefeitura a realização destas obras para beneficiar os moradores do Jardim Primor.

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!