13ª PorãMix vai integrar “megaevento” em novembro

É como unir o útil ao agradável. Mais uma vez a Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã (ACEPP) volta a inovar e comprova que permanece com foco no crescimento do comércio e no desempenho de seus associados.

Por isso, esse ano, a 13ª PorãMix vai estar acompanhada de dois outros grandes eventos. Um é o Fica ´- Festival de Inovação, Cultura e Arte programado para acontecer de 12 a 14 de novembro, no Parque dos Ervais, e é organizado pelo Departamento de Cultura do município.

O segundo é o 18º aniversário do Moto Clube Renegados; o que deve atrair muita gente de fora. O presidente do clube disse que o local será cercado, na Rua Comandante Cardoso, com toda segurança para o público, que terá entrada franca. A festa inclui churrasco “0800” e shows com bandas locais e do Estado. Já há, pelo menos, 70 motociclistas do Brasil e do Paraguai com presença confirmada. O “nivers” contará ainda com exposição de motocicletas, finalizou.

AJUSTES

A presidente da ACEPP, Fabricia Dias, o diretor de Cultura, Eder Rubens e o presidente do Renegados Moto

Clube, João Carlos de Lima, estiveram reunidos na sede da ACEPP, alinhado a programação, definindo formato e estrutura dos eventos que terão uma programação diversificada para população.

“MEGAEVENTO”

Então, não fique de fora da 13ª edição dessa consolidada feira comercial: a PorãMix, promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã, que acontece de 13 a 14 de novembro de forma integrada ao Festival Internacional de Cerveja Artesanal e o “nivers” do Renegados no Parque dos Ervais.

O que você pensar, vai ter: desde roupas, calçados e assessórios, passando por perfumaria, materiais para construção, pets e produtos afins até consórcios, financiamentos e veículos de concessionárias locais.

“TUDO JUNTO INCLUÍDO”

Ainda há mais um acontecimento simultâneo: do gênero que o caipira gosta no Clube do Laço “Lino do Amaral Cardinal” vai ter festança.

Tudo isso vislumbra que em três dias a fronteira estará muito agitada e mobilizando diversos setores da economia local.

Fica claro que tudo isso vai ser realizado com extremos cuidados com relação aos protocolos de biosseguraça

(Edmondo Tazza – MTE/MS 1266)

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!