21 pessoas são detidas pela PM durante Operação Semana Santa em Dourados

Sub Tenente Arguelho*

O Comando do 3º BPM, através de sua Assessoria de Comunicação, divulgou na manhã dessa segunda-feira (5) os resultados operacionais do final de semana prolongado durante a Operação Semana Santa, desencadeada pela unidade de quinta-feira (1) a segunda-feira (5).

Foram registrados 66 durante o período, sendo em sua maioria ações preventivas e comunitárias, como as 514 abordagens a pessoas e 190 vistorias a veículos. 7 veículos foram recolhidos ao pátio do DETRAN e foram confeccionadas 63 notificações por infração de trânsito.

Foram registradas ainda ocorrências de violência doméstica, lesão corporal, homicídio, tentativa de homicídio, trafico de drogas, danos, acidentes de trânsito, furto, descaminho e infrações sanitárias (toque de recolher).

No total foram encaminhadas as delegacias de Dourados 21 pessoas pelo cometimento de crimes ou infrações, com apreensão de 156 quilos de maconha, 10 quilos de pasta base de cocaína e 1 quilo de pedras de crack.

Policiais Militares do 3º BPM organizaram ainda uma ação social de entrega de kits de chocolates a crianças carentes das aldeias indígenas de Dourados, atendendo 608 crianças nessa ação.

Todas as ações e operações da PMMS ocorrem obedecendo as normas de biossegurança, com uso de mascaras, luvas e álcool gel 70%.

21 pessoas são detidas pela PM durante Operação Semana Santa em Dourados 21 pessoas são detidas pela PM durante Operação Semana Santa em Dourados

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!