43ª Exporã: Noite Gospel vai distribuir R$ 10 mil reais aos participantes

Lile Corrêa*

O sonho de louvar à Deus encima de um palco e mostrar o seu talento Gospel acontecerá na terça-feira (07/03)  na 4ª Noite Gospel com organização do vereador Edevaldo Mattoso Barbosa, durante a 43ª Exporã no Parque de Exposição Alcindo Pereira em Ponta Porã (MS).

Na manhã de quinta-feira (09/02) no Programa Bom Dia 104, o vereador Edevaldo anunciou que “a quarta edição da Noite Gospel vai sortear dez mil reais em dinheiro para os cantores e cantoras que se apresentarem no evento”.

Edevaldo Mattoso afirmou que “este ano não haverá uma disputa pelo primeiro lugar, nós vamos premiar com apoio de todas Igrejas participantes os cantores e cantoras que forem louvar à Deus”. O vereador do Solidariedade aproveitou para desafiar o colega Lelo Marques “você que canta bem Lelo, pode participar da Noite Gospel também”.

O Sindicato Rural de Ponta Porã realiza nos dias 3 a 12 de março de 2017 a 43ª Exporã, e a quarta edição da Noite Gospel reunirá milhares de fãs da música Gospel na fronteira.

#VempraExpo2017

De acordo com a programação de shows da Exporã 2017,  na sexta-feira (03/03) na abertura da feira a dupla Zé Neto e Cristiano, sábado dia (04/03) a cantora Paula Mattos.
No dia 05/03 Domingueira Baile com Grupo Mistureira.
Já na terça-feira (07/03) acontece a 4ª Noite Gospel.
Na quinta-feira (09/03) show com as duplas João Gustavo e Murilo, Paulo e Jean, e a revelação Programa X-Factor Brasil Naomi Dominguez.
Na sexta feira dia (10/03) Bruninho e David e Henrique e Diego.
No sábado dia 11/03 a dupla Jads e Jadson animam a feira tendo na abertura o Trio Voz Nativa com show de lançamento de CD.
Encerrando a agenda de shows haverá Domingueira no dia 12/03 Baile com o Grupo Bom Balanço. A Exporã 2017 terá a cobertura da Rádio Líder FM 104,9 e do Clube de Imprensa de Ponta Porã.

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!