43ª Exporã: Paula Mattos traz repertório de sucessos para Ponta Porã

 

Sertaneja Paula Mattos vai animar 43ª Exporã no sábado dia (04/03) 

43ª Exposição Agropecuária e Industrial de Ponta Porã (MS) será nos dias 3 a 12 de março de 2017

Lile Corrêa*

A cantora e compositora Paula Mattos, 28 anos, natural de Campo Grande (MS) vai animar a 43ª Exporã no sábado dia (04/03) no Parque de Exposição Alcindo Pereira. Ela ficou conhecida com a canção “Que Sorte a Nossa” incluída no seu álbum de estreia Acústico, lançado pela gravadora Warner Music.

O Sindicato Rural de Ponta Porã presidido pelo advogado e pecuarista André Cardinal anunciou a agenda dos shows que acontecerão na 43ª Exporã – Exposição Agropecuária e Industrial de Ponta Porã (MS) nos dias 3 a 12 de março de 2017, no Parque de Exposições Alcindo Pereira.

O Sindicato Rural de Ponta Porã firmou parceria com a LP Eventos e Santo Show e trazem para a Exporã 2017 na sexta-feira (03/03) na abertura da feira a dupla Zé Neto e Cristiano, sábado dia (04/03) a cantora Paula Mattos.

No dia 05/03 Domingueira Baile com Grupo Mistureira. Já na terça-feira (07/03) acontece a 4ª Noite Gospel. Na sexta-feira (10/03) Bruninho e Davi e Henrique e Diego.

No sábado dia 11/03 a dupla Jads e Jadson animam a feira tendo na abertura o Trio Voz Nativa com show de lançamento de CD.

Encerrando a agenda de shows haverá Domingueira no dia 12/03 Baile com o Grupo Bom Balanço. A Exporã 2017 terá a cobertura da Rádio Líder FM 104,9 e do Clube de Imprensa de Ponta Porã.

Superação

Paula Mattos foi sempre incentivada pelo pai, aos 12 anos começou a compor e cantar em bares. Após quase desistir da carreira recebeu um convite para ser backing vocal da dupla Thaeme & Thiago, posição em que trabalhou por dois anos. Em 2013, sua composição “Doidaça”, lançada por Gusttavo Lima, foi uma das músicas mais executadas no ano. Nos anos seguintes conseguiu outros sucessos como compositora como “Separa Namora”, “Cara de Rica” e “Coração Apertado”.

Mas a carreira solo demorou um pouco a acontecer, para enfrentar a plateia Paula levou um ano se preparando. Emagreceu 25 quilos pois não se sentia numa vida saudável. Com isso no final de 2015 lançou seu primeiro disco intitulado Acústico.

Após assinar contrato com o escritório WorkShow, a cantora Paula Mattos deu novos rumos para a carreira conquistando fãs em todo Brasil. A cantora divulgou em 2016 o primeiro CD e DVD da carreira, “Acústico”, além do single “Chute e Bomba”, com participação de Wesley Safadão.

Na sequencia o sucesso “As Butequeras” veio acompanhada de videoclipe. Gravado em São Paulo, dirigido por Alex Batista e produzido por Eduardo Pepato, o clipe mostra diversas mulheres se divertindo em uma balada. Esta é a primeira faixa de trabalho do EP “Sofrer Pra Que?”, que traz outras quatro canções. O material foi lançado somente nas plataformas digitais.

Através de sua página no Facebook, Paula Mattos também comemorou a gravação de um novo DVD. A noite da gravação foi dia 21 de dezembro de 2016 na Brook’s , badalada casa noturna de São Paulo. O  local foi escolhido para a gravação do segundo DVD de carreira da cantora e compositora Paula Mattos, intitulado  “Paula Mattos- Ao Vivo”.

Com total infraestrutura da Workshow e um cenário impecável a cantora abriu o show com um look do estilista Junior Pelissari. A direção de vídeo ficou por conta do Catatau e produção musical de Eduardo Pepato.

Paula Mattos interagiu com o publico durante toda a gravação e soltou a voz em 20 faixas sendo 15 canções inéditas, completamente realizada a cantora teve como convidadas dois grandes nomes da musica sertaneja: Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraisa que estiveram na Exporã 2016.