4º BPM captura foragidos do Sistema Prisional  

 

André Luís Passos dos Santos  (21)
Girlan Pereira dos Santos (32)

Ponta Porã (MS) – Policiais Militares do 4º BPM capturaram dois foragidos da justiça nesse final de semana.

A primeira prisão ocorreu por volta das 14h25 de sábado (04/02), quando Policiais Militares do Grupamento Motorizado Tático – GETAM, avistaram um indivíduo em atitude suspeita em frente ao “Castelinho” do 4º BPM, vista disso, os policiais realizaram a abordagem.

Foram realizadas busca pessoal e checagem via sistema, onde foi constatado que André Luis Passos dos Santos de 21 anos possuía várias passagens pela justiça, e que também tinha um mandado de prisão em seu desfavor. Diante disso, o autor foi encaminhado à Delegacia de Policia Civil para devidas providências.

A segunda prisão ocorreu por volta das 23h45 de sábado (04/02), quando uma equipe Policial Militar que fazia rondas, nas mediações do Terminal Rodoviário, avistou um indivíduo dentro de um táxi paraguaio que estava estacionado na rodoviária.

Na abordagem ao suspeito, os policiais realizaram busca pessoal e checagem via sistema, onde identificaram que o abordado possuía várias passagens pela justiça e também constataram um mandado de prisão na cidade de Sumaré-SP. Diante disso Girlan Pereira dos Santos  de 32 anos foi encaminhado à Delegacia de Policia Civil para providências cabíveis.

 

Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA 1

“Guardião da Cidadania Fronteiriça”

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!