4º BPM e Polícia Civil prende autores de homicídio na fronteira

 

Ponta Porã (MS) – Policiais do 4º BPM e da Polícia Civil de Ponta Porã prenderam autores de homicídio.
O fato ocorreu por volta das 08h30 de sábado (18/02), quando Policiais Militares foram acionados para deslocar até a ponte do Rio São João, pois segundo o solicitante havia um cadáver no rio.
Após buscas o corpo foi encontrado pelos policiais juntamente com o solicitante. Em contato com uma testemunha, a mesma relatou que a vítima estava ingerindo bebida alcoólica em sua residência, juntamente com os autores.
Segundo a testemunha, que ouviu gritos do lado de fora da residência, onde autores e vítima estavam discutindo, onde pode visualizar a mulher segurando a vítima e os demais autores a golpeavam com uma faca. Em seguida, levaram a vítima até o rio, e a afogaram.
Após outras testemunhas serem ouvidas, Policiais Militares juntamente com investigador da Polícia Civil, obtiveram êxito na localização e detenção de três autores, os quais foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis. Posteriormente a mulher que também participou do crime apresentou-se na Delegacia de Polícia.
Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA 1 – “Guardião da Cidadania Fronteiriça”

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!