4º BPM prende autores de violência doméstica em Ponta Porã

Ponta Porã (MS) – Policiais Militares do 4º BPM prenderam três autores de violência contra mulher no domingo (12/02).
A primeira ocorrência foi por volta das 02h15min, quando Policiais Militares lotados no município de Antônio João foram acionados para atender a uma ocorrência de violência doméstica.
Quando chegaram ao local, os policiais encontraram a vítima bastante lesionada, a qual relatou que seu convivente foi quem a agrediu com socos e ponta pés. Quando questionada sobre o paradeiro do autor, a vítima informou que o mesmo estaria em um quarto alugado próximo ao local.
Com posse das informações, os policiais foram até o local informado, onde encontraram o autor de 43 anos, que relatou aos policiais que começaram uma discussão na qual resultou nas agressões. Diante disso, foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã para devidas providências.

A segunda ocorrência foi por volta das 09h, quando Policiais Militares lotados no distrito de Sanga Puitã foram acionados por populares, os quais informaram que em um sítio próximo ao distrito estava acontecendo uma tentativa de homicídio.
Chegando ao local, os policiais encontraram a vítima com um corte profundo na face, que segundo a mesma seu convivente havia tentado matá-la, após terem a discussão por motivos fúteis, na qual começou a agredi-la com vários golpes em seu corpo, e ocasionando o corte na face.
O autor de 40 anos estava dormindo no sofá da casa, quando questionado pelos policiais sobre a agressão à vítima, o mesmo negou. Diante do fato, o autor foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã para procedimentos cabíveis.
A terceira ocorrência foi por volta das 22h10min, quando Policiais Militares foram acionados para deslocar ao bairro Independência para atender uma ocorrência de violência doméstica.
Quando chegaram ao local, os policiais entraram em contato com a vítima, que relatou que seu convivente chegou à residência e começou a agredi-la com socos e chutes, e informou ainda que todas suas roupas e calçados haviam sidos destruídos pelo autor.
Diante disso, o autor de 32 anos que estava na residência foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para devidas providências.
Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA 1 – “Guardião da Cidadania Fronteiriça” (Foto: Porã News)

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!