ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

RENOVAÇÃO DE CONVÊNIO ENTRE A UASS/PJC E A DNERHS BENEFICIA UNIVERSITARIOS DO CURSO DE MEDICINA NA FRONTEIRA

Renovação de convenio da UASS (Universidad Autônoma San Sebastian) de Pedro Juan Caballero com a DNERHS (Direção Nacional de Estratégias de Recursos Humanos na área de Saúde) do Paraguai beneficia universitários do curso de medicina.

A renovação do convenio entre a entre o Instituto Nacional de Saúde e a UASS de Pedro Juan Caballero cuja solicitação foi entregue as autoridades paraguaias foi realizada pelo Diretor Acadêmico Dr. Carlos Medina Daher beneficia de forma altamente positiva os universitários do curso de medicina da instituição de medicina em Pedro Juan Caballero, onde os universitários poderão atuar na rede publica de saúde aprimorando ainda mais os conhecimentos em campo.

A UASS tem de destacado como a melhor universidade de medicina na região de fronteira onde com um quadro de professores altamente qualificados forma médicos para atuarem qualquer área da saúde com capacitação especial para a participarem da “Revalida”.

A renovação do convenio coloca a UASS em posição de destaque ao procurar cumprir com os requisitos exigidos para a formação de médicos, mas a UASS vai ainda mais longe ao trabalhar a formação dos universitários com excelência em varias áreas da medicina, dando ao universitários conhecimentos além do exigido e que abre as portas aos universitários em poder escolher qual área da saúde pretendem atuar após a sua formação.

A UASS se encontra com inscrições abertas e mais informações podem ser solicitadas via o numero +595 982 745952 e conhecer a UASS ingressando via http://www.uass-pjc.edu.py/?lang=por

Com informações Porã News*

COMPARTILHE AGORA MESMO