Entre os itens apreendidos estavam mais 9 mil relógios e 430 aparelhos celulares.
Por G1 MS
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/p/j/t0zAdYRlaFum8qRK3Brw/a1.jpg)
Mercadorias apreendidas pela GM em Dourados — Foto: GM
A Guarda Municipal de Dourados apreendeu produtos do Paraguai avaliados em R$ 200 mil, na madrugada deste domingo (5). A mercadoria estava em um carro com placas de Goiânia (GO).
Segundo a Guarda, o carro foi avistado e quando o motorista percebeu a presença do patrulhamento fugiu em alta velocidade. Ele não obedeceu a ordem de parada e houve perseguição. O homem abandonou o veículo e fugiu por um matagal.
Outro homem, de 44 anos, que disse ser proprietário do carro, foi preso em flagrante. Ele afirmou que o motorista é primo dele e que levariam a mercadoria até Goiânia. Entre os itens apreendidos estavam mais 9 mil relógios e 430 aparelhos celulares.




