Segundo a Polícia Federal, o homem é residente de Ponta Porã e estava transportando carga para Curitiba, no Paraná.
Por G1MS
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/0/e/BZafA2TPGTANHX0jYelA/whatsapp-image-2021-05-19-at-15.12.56.jpeg)
Polícia apreende 40 kg de cocaína em tanque de combustível — Foto: Polícia Federal de Dourados/Divulgação
A Polícia Federal apreendeu 40kg de cocaína que estava escondido no tanque de combustível de um automóvel. A prisão foi feita pela polícia na entrada de Nova Andradina, leste de Mato Grosso do Sul, nessa terça-feira (18).
Segundo PF de Dourados (MS), houve uma denúncia anônima sobre o transporte da carga, que seguira para Curitiba, no Paraná. Ao abordar o carro, os agentes desconfiaram das versões desencontradas do suspeito sobre sua presença no local, uma vez que reside em Ponta Porã.
Durante a revista, foi encontrado a droga conservadas em embalagens de plástico para que o combustível não tivesse contato com a substancia. O homem foi levado para a delegacia, onde confessou o crime.




