Parceria
Cultural:
Mutar

ACESSO FÁCIL

Copa Morena de Futsal conhece as 8 equipes que brigam pelo título em reta final de competição

Por João Pedro Godoy, Redação do GE

A Copa Morena de Futsal conheceu, no último final de semana, os oito times classificados para a quarta fase da competição, a última antes do mata-mata. Os jogos foram disputados em quatro sedes e outras oito equipes acabaram eliminadas.

Em Aparecida do Taboado, o CAA Amambaiense liderou e o time da casa, Aparecida do Taboado, também conquistou a classificação. Bodoquena e Nova Andradina foram eliminados.

Já em Dourados, a equipe da casa e um dos favoritos ao título, Juventude AG, foi a primeira colocada, classificada juntamente com o Negócios MS/Getcel Itaporã. Tornearia Rural e o tradicional Vó Maria Futsal foram eliminados.

No grupo disputado em Miranda, novamente o time da casa conseguiu a classificação. O Miranda Futsal garantiu a liderança, seguido de Antônio João, ambos classificados para a quarta fase. Bela Vista e Fazenda Bom Futuro/Aral Moreira deixam a competição.

Por fim, em Paranaíba, o Santo Antônio/Matoso FC foi o líder, seguido pelo Miranda MS. Neste caso, o time da casa, Paranaíba, acabou eliminado, juntamente do Visão Futsal.

As oito equipes classificadas, agora, esperam a organização do campeonato definir as datas e sedes das partidas da quarta fase. A nova tabela deve ser divulgada ainda nesta segunda-feira (6).

ANTÔNIO JOÃO

A seleção de Antônio João conquistou sua classificação ao vencer por 2×1 Fazenda Futuro de Aral Moreira na sexta-feira a noite. No sábado pela manhã Antônio João venceu por 3×0 Bela Vista, somando seis pontos e conquistou a classificação para quarta fase da competição. No sábado a noite a seleção de Antônio João ao enfrentar Miranda perdeu por 6×1 para os donos da casa.

COMPARTILHE AGORA MESMO