
O Vereador Marquinhos encaminhou duas indicações durante a sessão ordinária desta terça-feira, 17 de maio, ao Prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao Secretário Municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, solicitando ecoponto para resíduos sólidos, no bairro Bosque Carandá.
Em sua justificativa, o Vereador Marquinhos explicou que, “esta é uma solicitação dos moradores residem no citado bairro, pois a academia ao ar livre da região está servindo de depósito de resíduos. Portanto, o ecoponto contribuirá para o sistema de coleta seletiva de resíduos sólidos evitando a poluição e contaminação do meio ambiente”.
Asfalto
Durante a sessão ordinária desta terça-feira, o Vereador Marquinhos solicitou a viabilidade de um estudo técnico para pavimentação das ruas não pavimentadas do Jardim das Paineiras, Jardim Botânico I e II e Jardim Planalto, que não foram contempladas com o projeto nesta etapa.
A indicação do Vereador Marquinhos foi encaminhada ao Prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao Secretário Municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso
Marquinhos disse que, “esta é uma reivindicação dos moradores, pois durante vistoria aos bairros recebi reivindicações por parte dos moradores solicitando que seja realizada a pavimentação asfáltica das ruas que não foram contempladas com esta benfeitoria. Ressalto, que os cidadãos merecem ter suas ruas asfaltadas, já que pagam seus impostos em dia”.




