Parceria
Cultural:
Mutar

ACESSO FÁCIL

Homem entra atirando em academia e fere três pessoas em município de MS na fronteira com o Paraguai

Por Thais Libni, g1 MS — Mato Grosso do Sul

Três pessoas ficaram feridas na noite desta terça-feira (5), após um homem entrar atirando em uma academia, no centro de Antonio João, a 304 quilômetros de Campo Grande, na região de fronteira com o Paraguai.

De acordo com testemunhas, a ação aconteceu por volta das 19h30, quando um homem magro, alto, pela clara, calça jeans e camisa jeans, entrou na academia e disparou contra os alunos que estavam malhando.

O atirador efetuou ao menos seis tiros. — Foto: Reprodução

O atirador efetuou ao menos seis tiros. — Foto: Reprodução

Conforme registro policial, o atirador efetuou disparos na direção de uma pessoa em específico, dando a entender ter um alvo principal. A vítima foi ferida no braço esquerdo, o projétil transfixou e saiu no tórax.

Com os tiros, uma segunda vítima foi ferida logo acima do nariz, o estilhaço da bala ficou alojado na sua caixa craniana. Uma terceira pessoa teve ferimentos leves na cabeça com estilhaços.

Segundo informações apuradas pela polícia, após efetuar os disparos, o autor do crime fugiu a pé. No local, existem câmeras de segurança, mas, segundo proprietário, os equipamentos não estão funcionando.

O homem ainda não foi identificado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e segue em investigação.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Ponta Porã.

COMPARTILHE AGORA MESMO