Parceria
Cultural:
Mutar

ACESSO FÁCIL

Presidente e vice-presidente da Assomasul participam de reunião com a Bancada Federal em Campo Grande

Reunião com os presidentes de consórcios públicos intermunicipais e da Bancada Federal do MS teve a participação de Valdir Junior e Marcelo Pé

O presidente da Assomasul prefeito Valdir Junior (Nioaque) e o vice-presidente prefeito Marcelo Pé (Antônio João) participaram na tarde de sexta-feira, dia 17 de fevereiro de reunião entre presidentes de consórcios intermunicipais e membros da bancada federal, dentre eles os Senadores Nelsinho Trad e Tereza Cristina, Deputados Federais Geraldo Resende, Vander Loubet, Marcos Pollon, Rodolfo Nogueira, Beto Pereira, Dagoberto Nogueira e Camila Jara.
Também esteve presente o Vice-Governador Barbosinha que representou o Governo do Estado e reforçou a aliança com os municípios em prol da população.

Nas redes sociais Marcelo Pé postou “participei na manhã desta sexta-feira, dia 17/03 da Reunião com os presidentes de consórcios públicos intermunicipais e da Bancada Federal do MS. Parabéns ao Presidente da Assomasul, Valdir Júnior pela articulação com a Bancada Federal, juntos trabalhando pelo progresso e desenvolvimento do Mato Grosso do Sul”.

O vice-governador Barbosinha destacou a importância da reunião “essa aliança vai ficar cada dia mais forte com as ações do Governo em prol da população dos 79 municípios. Vamos, juntos, fazer nosso Mato Grosso do Sul crescer ainda mais”.

COMPARTILHE AGORA MESMO