Crime ocorreu em Ponta Porã, a poucos metros da linha internacional com o Paraguai; vítimas eram paraguaias e estavam acompanhadas por familiares.

Três homens foram executados no início da tarde desta quinta-feira (25), dentro de um restaurante localizado na Avenida Paraguai, em Ponta Porã (MS), a poucos metros da linha internacional que separa o Brasil do Paraguai.
Uma das vítimas tinha 29 anos, e as outras duas, 30. Todos eram naturais do Paraguai e residentes no país vizinho. Um deles estava acompanhado da esposa e do filho, de 10 anos.
Segundo a Polícia Civil, os homens foram atingidos por disparos de arma de fogo. Conforme análise preliminar, dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta, efetuaram os disparos e fugiram logo em seguida.
No momento do ataque, estavam presentes a esposa de uma das vítimas e o filho do casal, que não foram feridos. Em depoimento, a mulher relatou ter visto um homem armado com uma pistola, mas, devido ao pânico, não conseguiu identificar outras características dos autores.
Equipes das polícias brasileira e paraguaia atuam em conjunto para apurar a motivação do crime. Diligências foram realizadas no local e testemunhas estão sendo ouvidas. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou indícios de envolvimento das vítimas em outros crimes.
O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã, que trabalha com linhas de identificação dos autores e busca esclarecer as circunstâncias e a motivação do homicídio.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/d/V/b267UbSjKs0OJcPUohKQ/design-sem-nome-59-.jpg)
Crime aconteceu em Ponta Porã (MS). — Foto: TV Morena




