
A GCMFron prendeu um homem por furto de combustível no Distrito de Nova Itamarati, após denúncia feita pelo telefone, na última sexta-feira. Após contato, a equipe se deslocou até o local, de responsabilidade da empresa. O homem, conduziu a equipe até o seu veículo, onde foram encontrados um galão e uma mangueira, supostamente utilizados para tirar e armazenar o combustível subtraído.


O homem foi preso e encaminhado ao 1.º Distrito Policial, onde foi autuado pelo crime de furto.
Ainda na sexta-feira, ao checar uma ocorrência de perturbação de sossego alheio, uma mulher acabou presa. Quando a equipe chegou ao local dos fatos, a mulher evadiu-se, com uma criança, retornando pouco depois, sem a mesma.
Após os relatos de uma testemunha, a mulher teria mal tratado a criança e então a equipe realizou rondas e acabou encontrando a criança sob cuidados de pessoas estranhas. O Conselho Tutelar foi acionado e imediatamente acolheu a mesma, com ferimento na testa, provocado pela queda ao ser agredida pela mãe.
A mãe da menor, recebeu voz de prisão e foi preciso o uso de algemas, para proteção da mesma e da equipe da GCMFron. Ela foi apresentada ao Delegado do 1.º Distrito Policial, onde foi autuada pelos crimes de maus tratos qualificado, falsa identidade e resistência a prisão.
* Pedro Zadyr – SMSP