AÇÃO INTEGRADA DA POLÍCIA MILITAR E GCMFRON DESMANTELA QUADRILHA DE LADRÕES E TRÊS SÃO PRESOS

Na noite de quarta-feira, 01/01/2020 para a madrugada de quinta-feira, 02/01/2020, após ser acionada via CIOPS pelo cabo Pedro da Polícia Militar que havia recebido uma denúncia anônima informando que na rua Andorinha nr. 305, Vila Ferroviária l, havia um aparelho televisor da marca LG de cor preta, sendo o mesmo produto de furto ocorrido na noite de quarta-feira, 01/01/2020 uma guarnição da PM atuou em ação conjunta com a GCMFron, onde as forças se deslocaram para o endereço acima citado, logrando êxito em prender Eder de Souza Servim, por receptação, que autorizou .

A entrada das guarnições no recinto.Onde o televisor da marca LG foi encontrado, e segundo Eder de Souza Servim, teria sido comprado por ele pela quantia de R$ 300,00 e já havia o vendido para Mauritoni GLeberson da Silva (autor), que ao ser indagado sobre o fato ocorrido, confessou ter subtraído o referido televisor, um botijão de gás e a quantia de R$ 200,00 em dinheiro, juntamente com o seu comparsa Rafael Dorneles Ferreira, que foi localizado pelo cabo Pm Pedro nas proximidades de um bar conhecido como Boate Sonho Azul, situado na Linha Internacional, onde o referido cabo logrou êxito em realizar a.

Prisão do meliante com o apoio da GCMFron. Diante do flagrante constado, os envolvidos nos fatos foram conduzidos ao 1 DP onde Eder de Souza Sevim foi autuado por Receptação (Artigo 180 do CP), Mauritoni Gleberson da silva e Rafael Dorneles Ferreira, foram autuados por furto Qualificado com Destruição ou Rompimento de Obstáculo (Artigo 155 do CP). A ocorrência aconteceu em Ponta Porã-MS, cidade situada a 320 km da capital Campo Grande.

A Assessoria de Comunicação Social da GCMFron