Ações da Policia Militar coíbem aglomerações, recupera motocicleta e cumpre mandado de prisão durante final de semana em Dourados

Ações da Policia Militar coíbem aglomerações, recupera motocicleta e cumpre mandado de prisão durante final de semana em Dourados
Sub Tenente Arguelho*

Foram registrados 56 atendimentos realizados e o encaminhamento de 29 pessoas para as delegacias de Dourados no período.

Ações coordenadas do 3º Batalhão da Policia Militar de Dourados, sob comando do Tenente Coronel Helbert Davyson Romeiro de Souza, culminaram na detenção de 28 pessoas durante o final de semana compreendido entre 26 e 29 de março.

As ações preventivas tiveram destaque, já que somaram 41 atendimentos dos 56 registrados pela unidade policial durante o período.

Também foram realizadas ações emergenciais em apoio a denúncias relatadas via CIOPS como: Acidentes de trânsito, receptação, violência doméstica, perturbação do sossego, furto, infrações sanitárias (aglomerações e toque de recolher), tentativa de homicídio, desobediência e lesão corporal.

Durante o período foi recuperada uma motocicleta com queixa de furto e ainda o cumprimento de um mandado de prisão.

Uma festa com aglomeração e infração de medida sanitária preventiva foi interditada na rua João Vicente Ferreira na Vila Lili em Dourados na madrugada de sábado (27) com o encaminhamento de 19 pessoas para a delegacia. A denuncia da festa foi recebida através do CIOPS que empenhou uma equipe para o atendimento. No local foi constatado o fato pela guarnição sendo que ao perceber a presença policial todos os presentes tentaram se esconder em um cômodo da casa. Foi solicitado apoio de outras equipes para a abordagem que ocorreu de forma tranquila e ordeira, sendo encaminhados a DEAPC. Todos os envolvidos deverão responder pelo crime previsto no Art 268 do CP.

As ações e operações da Policia Militar devem ter continuidade nos próximos dias.

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!