Acusado de violência doméstica tem moto apreendida com placa “fria” em Dourados


Sub Tenente Arguelho*

A Polícia Militar de Dourados, através de policiais militares da Radio Patrulha do 3º BPM, fizeram na noite dessa terça-feira (23) a prisão de um jovem de 20 anos, acusado de violência doméstica e ainda a apreensão de uma motocicleta por adulteração nos sinais de identificação.

O caso foi denunciado no CIOPS como ameaça, tendo a guarnição deslocado até o endereço localizado no Jardim Itália, rua Porto Alegre e em contato com a vítima, uma jovem de 18 anos. Ela acabou relatando aos policiais que seu amasio, o jovem de 20 anos, teria chegado em casa embriagado, quebrando os moveis e a agredindo, prometendo voltar para matá-la.

A equipe realizou rondas na região, voltando ao endereço posteriormente e encontrando o acusado no portão da residência discutindo com a vítima.

A equipe realizou a busca pessoal no acusado e vistoria a uma motocicleta CG 50 Titan. A placa da motocicleta pertencia a uma Honda POP100 de cor amarela, caracterizando a adulteração dos sinais da motocicleta. O número dos chassis também estava ilegível, dando mais robustez ao crime de adulteração.

O acusado foi encaminhado para a DEPAC e foi autuado por Violência Doméstica e dirigir sem CNH gerando perigo de dano.

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!