Adãozinho Dauzacker pede construção de muro em unidade de saúde no Residencial II

Na sessão ordinária desta terça-feira, 24 de setembro, o vereador Adãozinho Dauzacker encaminhou uma indicação ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, em que solicita a construção de muro ou alambrado de proteção em volta da Unidade de Saúde DrºJosé Issa, no bairro Residencial Ponta Porã II, para promover mais segurança para pacientes e servidores. 

“Fomos informados de maneira informal, que ocorreu um furto de bens de um dos servidores, que havia deixadoseu veículo no estacionamento. Ações como essa tem gerado insegurança, tanto aos servidores quanto aos usuários desta unidade”, alegou.

Estacionamento

O vereador Adãozinho Dauzacker também reiterou a indicação nº 534/2019, na qual solicitou vagas para estacionamentos na Escola Municipal Maria Ligia Borges Garcia, no bairro São Domingos.

O parlamentar disse que essa é uma reivindicação principalmente do corpo docente e dos pais dos alunos, que encontram dificuldade para estacionar nos horários de entrada e saída dos estudantes. “Por falta de estacionamento, os veículos são deixados em frente à escola e nas ruas adjacentes, mas isso tem atrapalhado o trânsito local gerando riscos à segurança, não apenas dos alunos como também de todos que ali transitam”, justificou.