Adolescente fica em estado grave após patroa obrigá-la a tomar soda cáustica

Danielle Valentim*

Uma adolescente, de 15 anos, que teve a identidade preservada, foi transferida à Capital do Paraguai, em estado grave, depois de ser espancada e forçada a tomar soda cáustica pela patroa, identificada como Rosa Lorena Del Valle, na tarde desta sexta-feira (13). A jovem teria sido aliciada pelo marido da agressora, identificado apenas como Anderson, vulgo ‘Pepe’, que seria foragido da Justiça do Brasil.

Conforme o Porã News, Rosa teria descoberto a ação do marido e decidido se ‘vingar’ da menina, que além das agressões físicas teve o cabelo cortado e sobrancelhas raspadas.

A menina foi transferida em um avião, nas primeiras horas da madrugada de sábado (14), à capital do Paraguai, em razão do grave estado de saúde que apresentou nas ultimas horas.

O ato covarde chocou a fronteira, que cobrou a prisão dos suspeitos, pois os mesmo estariam escondidos na residência de amigos com a proteção de alguns agentes da Policia Nacional de Pedro Juan Caballero.

A promotora de justiça Sandra Diaz, realizou durante a noite várias buscas e apreensão na residência que seria do casal de autores da violenta agressão contra a adolescente na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, mas os mesmos não foram encontrados e se encontram em situação de foragidos.

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!