ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Advogado preso por agredir ex é recapturado em hotel no Paraguai, 1 mês após fugir de presídio em MS

Por g1 MS

Advogado fugiu de presídio, na capital. — Foto: Redes sociais/Reprodução

Advogado fugiu de presídio, na capital. — Foto: Redes sociais/Reprodução

O advogado Bhenhur Rodrigo Bresciani foi recapturado pela Polícia Civil escondido em um hotel, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha a Ponta Porã (MS), nesse sábado (27). O suspeito estava foragido desde o dia 22 de março deste ano, quando fugiu do presídio militar de Campo Grande.

A ação para recapturar o advogado foi realizada em conjunto entre as Polícias Civil de Mato Grosso do Sul e a Nacional do Paraguai. Bhenhur foi preso no começo deste ano pelos crimes de violência doméstica, cárcere privado, porte de arma de fogo de uso permitido e perseguição.

Conforme apurado pelo g1, o advogado agrediu a ex-companheira e manteve a mulher e a filha, de 13 anos, presas em uma casa, em Ponta Porã. O suspeito teria ameaçado matar a ex e a adolescente.

Segundo divulgado pela Polícia Civil, após fugir do presídio, Bhenhur passou a importunar a ex-companheira com mensagens. O advogado enviou mensagem para a vítima dizendo que estava escondido no Paraguai.

Após as mensagens, Bhenhur invadiu a casa da mulher e a surpreendeu com uma arma. Mais uma vez, o suspeito ameaçou de morte a ex-companheira e ordenou que a vítima retirasse as denúncias de violência doméstica.

COMPARTILHE AGORA MESMO