Agatha Moreira está em Mato Grosso do Sul para gravação da nova novela das 9 da Globo. O casal aproveitou um intervalo das gravações para curtir na cidade que é capital do ecoturismo brasileiro.
Por g1 MS
Agatha Moreira e Rodrigo Simas em Bonito. — Foto: Redes sociais/Reprodução
Agatha Moreira e Rodrigo Simas estão aproveitando os principais atrativos turísticos de Bonito (MS). Na cidade que é considerada a capital brasileira do ecoturismo, o casal fez rapel, visitou uma caverna misteriosa e nadou pelas águas cristalinas.
O casal publicou vários cliques nas redes sociais e mostraram as belezas de Mato Grosso do Sul. Entre os pontos escolhidos para passeio, Agatha e Rodrigo foram à Boca da Onça, ao Abismo Anhumas e à Gruta do Rio Mimoso.
“Conhecendo mais um lugar nesse BRASIL. S2 BONITO- MS”, escreveu Simas na publicação.
Entre uma gravação e outra, Agatha, que veio junto do namorado, Rodrigo Simas, para Mato Grosso do Sul, aproveitou para conhecer as belezas de Bonito junto do amigo do casal Johnny Massaro.
Agatha e Johnny parte do elenco da nova novela das 9 da Globo. Mato Grosso do Sul está servindo de cenário para as gravações da trama que terá o agronegócio como um dos temas discutidos.
Caverna misteriosa e a Boca da Onça
Casal foi acompanhado do amigo Johnny Massaro. — Foto: Redes sociais/Reprodução
Um dos locais escolhidos pelo casal foi o Abismo Anhumas, que é uma caverna localizada a 23 km de Bonito-MS, um dos maiores polos de ecoturismo da América do Sul. O local surpreende pela beleza e o mistério, que é uma galeria esculpida dentro da terra.
O começo da descida no abismo é por uma fenda aberta entre duas paredes de rocha, mas logo Anhumas se revela como uma enorme galeria esculpida dentro da terra do tamanho de um campo de futebol.
Casal se aventurou pelas águas cristalinas. — Foto: Redes sociais/Reprodução
A Boca da Onça continua é um dos principais atrativos do turismo em Mato Grosso do Sul. A cachoeira chama a atenção pelas belas paisagens, cachoeiras, imensos paredões de calcário e principalmente pela aventura.
O rapel de plataforma instalado no local é considerado o maior do Brasil. Sua estrutura metálica tem 34 metros de comprimento e avança 15 metros sobre o precipício do rio Salobra.
O casal foi a cachoeira Boca da Onça. — Foto: Redes sociais/Reprodução
De cima da plataforma, Agatha e Rodrigo avistaram a cachoeira Boca da Onça, de 156 metros de altura, que é considerada a maior do estado. O nome se originou de lendas contadas pelos moradores da região a respeito das onças pintadas que habitavam o local.