ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Agnaldo Miudinho pede à Prefeitura mais melhorias para o Flamboyant Residencial Park

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Vereador Agnaldo Miudinho, quer que a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de obras e Urbanismo, promova os serviços de patrolamento e cascalhamento na rua 16, quadra 36, no bairro Flamboyant Residencial Park.

O parlamentar fez o pedido por meio de uma indicação, lida em Plenário na sessão ordinária de 27 de fevereiro, na Câmara Municipal. No documento encaminhado ao Prefeito Eduardo Campos e ao Secretário de Obras e Urbanismo, André Manosso, o vereador explicou que “a indicação ampara-se em solicitação dos moradores deste endereço para que intermediasse, junto ao setor competente da prefeitura, o patrolamento e cascalhamento da rua supracitada”.

Ele acredita que “as melhorias na referida estrada são de suma importância para oferecer boa trafegabilidade aos condutores de veículos, e para os moradores que por ali transitam. Amparado nas explicações acima, esperamos o atendimento desta indicação no mais breve tempo possível”, argumentou.

NOTIFICAÇÃO DE DONO DE IMÓVEL

Agnaldo Miudinho ainda apresentou indicação solicitando a notificação do proprietário do terreno baldio (quadra 22 e 29), na rua Alberta Derzi Chemim com Ovidio Derzi, para realizar a retirada de entulho daquele local.

O pedido foi feito baseado na reclamação e alerta dos moradores daquela via. Agnaldo Miudinho, pronto, acionou a Prefeitura, pois se trata de um problema que precisa ser resolvido com rapidez, “visto que o município e toda a região estão na eminência de uma epidemia de dengue devido ao índice alarmante da proliferação do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da doença. É necessário antecipar medidas de combate, com ação preventiva urgente para diminuir o número de focos e a proliferação do mosquito da dengue, visto que o entulho também se faz de moradia para animais peçonhentos tornando-se um risco para os moradores do local”, argumentou o parlamentar.

Fonte:  Nivalcir Almeida

Fotos:  Lécio Aguilera

COMPARTILHE AGORA MESMO