ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Agnaldo Miudinho pede construção de ponte de concreto para ligar Vila Áurea ao Panambi

O Vereador também apresentou indicação solicitando pavimentação e calçamento no bairro Jardim Planalto

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Vereador Agnaldo Miudinho, quer que a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, faça a substituição da ponte de madeira por uma ponte com estrutura de concreto a qual se encontra na rua Corinto, divisão dos bairros Vila Aurea e Panambi.

O parlamentar acionou a Prefeitura por meio de uma indicação, lida em Plenário, na sessão ordinária de 5 de março, na Câmara Municipal.

De acordo com Agnaldo Miudinho, “a indicação ampara-se em solicitação dos moradores daquela região, uma das mais populosas e movimentadas da cidade, para que intermediasse, junto ao setor competente da Prefeitura, a substituição da ponte de madeira por uma ponte de estrutura de concreto com a finalidade de trazer mais segurança aos moradores das áreas beneficiadas. Desta forma, esperamos o atendimento desta indicação o mais breve possível”, argumentou, justificando o pedido.

ASFALTO NO PLANALTO

O Vereador Agnaldo Miudinho também apresentou indicação solicitando a pavimentação e o calçamento da Rua dos Vereadores, no bairro Jardim Planalto.

O Presidente da Câmara Municipal explicou que “é preciso oferecer aos moradores da localidade, condições dignas de transitar na referida rua que atualmente se encontra em estado precário, prejudicando o tráfego dos moradores e veículos. Além de trazerem benefícios para a população com a melhoria de fluxo diário, também valoriza e engrandece o município. Contamos com a tomada de providências para a indicada medida, que se faz necessária e urgente”, declarou Agnaldo Miudinho.

As duas indicações contendo os pedidos do parlamentar foram encaminhadas ao Prefeito Eduardo Campos e ao Secretário Municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Fonte:  Nivalcir Almeida

Fotos:  Lécio Aguilera

COMPARTILHE AGORA MESMO