ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Agnaldo Miudinho quer base da Guarda Municipal no Kamel Saad e asfalto no Jardim Coimbra

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Agnaldo Miudinho, quer que a Prefeitura faça a instalação de uma base da Guarda Civil Municipal no bairro Kamel Saad, um dos mais populosos da cidade.

O parlamentar fez o pedido para construção da base da Guarda por meio de uma indicação lida em Plenário na sessão ordinária de 30 de abril, na Câmara Municipal de Ponta Porã.

Segundo Agnaldo Miudinho, “justifica-se a presente indicação pela necessidade devido à grande procura de moradores do bairro Kamel Saad que, vieram à procura deste Vereador, para que intermediasse junto ao setor competente a possibilidade de construir uma base da guarda municipal no bairro. O pedido é pertinente visto que o posto da guarda trará mais segurança aos residentes daquela região, constantemente os moradores são alvos de assaltos, furtos e vandalismo. Contamos com a tomada de providências para a indicada medida, que se faz necessária e urgente”.

A solicitação foi encaminhada ao Prefeito Eduardo Campos e ao Secretário Municipal de Segurança Pública e Trânsito, Candinho Gabínio.

ASFALTO NO JARDIM COIMBRA

O Vereador Agnaldo Miudinho também apresentou indicação solicitando à Prefeitura para que seja providenciado a pavimentação asfáltica em todo o bairro Jardim Coimbra.

O Presidente da Câmara Municipal, justificou o pedido afirmando que “a pavimentação asfáltica do referido bairro é de suma importância para os moradores, proporcionando maior segurança, qualidade de vida, valorização dos imóveis e melhor trafegabilidade de veículos e pedestres. Trata-se de um anseio comunitário, uma vez que, ameniza os transtornos causados pela ação do tempo, tanto no período chuvoso quanto nos períodos de seca. Contamos com a tomada de providências para a indicada medida, que se faz necessária e urgente”, argumentou Agnaldo Miudinho no documento encaminhado ao Prefeito Eduardo Campos e ao Secretário Municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

COMPARTILHE AGORA MESMO