ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Agnaldo Miudinho quer pediatra atendendo diariamente no Nova Itamarati

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Vereador Agnaldo Miudinho, formalizou, na sessão ordinária de 4 de junho, o pedido para que seja feita a contratação de médico pediatra para atender todos os dias no posto de saúde do Distrito Nova Itamarati.

O parlamentar fez o pedido por meio de uma indicação encaminhada ao Prefeito Eduardo Campos e a Marcela Peluffo, Secretária Municipal de Saúde.

Segundo ele, “a indicação é necessária devido aos anseios da população do Distrito Nova Itamarati, devido à grande demanda. O presente requerimento tem como objetivo atender às necessidades das famílias desse município, especialmente as crianças, que necessitam de um atendimento deste profissional. Diante do exposto e certo do empenho que vem fazendo para transformar e melhorar significativamente a saúde de nossa população venho solicitar que acolha de forma hábil”.

ESCOLA MARCONDES

O Vereador Agnaldo Miudinho também apresentou indicação encaminhada ao Prefeito Eduardo Campos e à secretária Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, Mirta Eloiza Landolfi Salinas, solicitando a instalação de toldos em todas as janelas das salas de aula da Escola Marcondes Fernandes Pereira.

“Trata-se de um pedido feito a este Vereador por parte de pais dos alunos da escola devido o calor excessivo dentro das salas de aula. Os toldos oferecem diversos benefícios e um deles é a economia de energia, através do controle de calor e luz que atinge o ambiente, estes economizam energia ao longo do ano, porque no verão reduzem significativamente o nível de calor que entra no ambiente e no inverno impedem sua perda. Assim o consumo e o uso de condicionadores de ar, é reduzido, economizando energia elétrica, evitando grandes emissões de CO2 na atmosfera, contribuindo para o desenvolvimento de um modelo econômico e social sustentável. Desta forma amparado nas explicações acima esperamos o atendimento desta indicação no mais breve tempo possível”, explicou o parlamentar.

Legenda:

Agnaldo Miudinho quer pediatra atendendo diariamente no Nova Itamarati

COMPARTILHE AGORA MESMO