Alex e Yvan trazem turnê 2017 para 39º Encontro Estadual de Clubes de Laço

Lile Corrêa*

Alex e Yvan, conhecidos como Os Violeiros de Bodoquena, cantaram e encantaram brasileiros e paraguaios no show realizado na noite de sábado (21/01) no Clube do Laço Lino do Amaral Cardinal em Ponta Porã, na fronteira com Pedro Juan Caballero (Paraguai) durante o 39º Encontro Estadual de Clubes de Laço.

De acordo com o radialista Soares Müller “o show com a dupla Alex e Yvan foi excelente o público aprovou o novo repertório do novo CD #ModoSofrimento”. Entre as músicas interpretadas pela dupla estiveram: Modo Sofrimento, Amante Carinhoso, Os Brutos também Amam, Virou Rotina, Vida Cinzenta e Tô Podendo (que tem a participação do Tchê Garotos).

Carreira de Sucesso

A dupla Alex e Yvan iniciou sua trajetória em 2005 na cidade de Bodoquena interior de Mato Grosso do Sul. Após varias apresentações em sua cidade natal, mudaram-se para a capital Campo Grande que atualmente é uma das grandes referencias nacionais no cenário sertanejo. Ao longo de seus 10 anos de carreira a dupla possui dois DVDs e três CDs gravados com músicas que fazem parte da trilha sonora de seus fãs.

O grande sucesso com seu público lhe renderam convites para grandes apresentações em programas como Raul Gil por duas vezes e Terra da Padroeira, mas ainda tinha algo de especial pra abrilhantar esses 10 anos de grandes vitórias com uma Turnê Internacional no Japão que aconteceu em Fevereiro  de 2016, quando se apresentaram nas cidades de Isesaki, Komaki, Hekinan e Hamamatsu em casas noturnas que são frequentadas por brasileiros.

Alex Ferreira Maidana , nasceu em Campo Grande e passou sua infância na cidade de Bodoquena interior do Mato Grosso do Sul , onde sua paixão pela música começou . Com uma voz marcante e um grave aveludado é o primeira voz da dupla. Geminiano , adora futebol e uma boa pescaria .

Ivan Schvitski Pereira , natural de Bodoquena interior de Mato Grosso do Sul , ouvia seu pai e irmãos cantarem músicas sertanejas aos fins de tarde após o trabalho. Apaixonado por instrumentos , logo aprendeu a tocar violão brotando a música em sua vida. Com sua voz aguda da um timbre especial para as músicas.

Na rede social Facebook os internautas repercutiram o show de Alex e Yvan:

Maria Cristiane Oliveira Aowww faz barruy pontA poran

Carlos Henrique de Souza
Carlos Henrique de Souza Hum otimo show Alex e Yvam
Show na Minha terra natal

Mary Oliveira
Mary Oliveira Vão cantar e encantar Ponta Porã com essa voz que vcs tem bom show pra vcs.que Deus abençoe

 

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!