Nas redes sociais, a cantora mostrou o inchaço nos olhos e garantiu que já está em tratamento.
Por g1 MS — Mato Grosso do Sul
A cantora Ana Castela, natural de Mato Grosso do Sul, contou nesta quinta-feira (11) que está com conjuntivite. Nas redes sociais, ela mostrou os olhos inchados e garantiu aos fãs que já recebe o tratamento adequado.
“Eu já fui comprar colírio, vou passar, vou tomar remédio. Podem ficar despreocupados. Tá meio feio. Agora deu uma diminuída, tá? Mas estava mais feio. Mas é isso. Fiquem em paz. Obrigada pelas mensagens”, disse Ana Castela bem humorada.
Infecção pode ser contagiosa
A conjuntivite é uma inflamação que pode surgir por alergias ou irritações provocadas por poluição, fumaça, cloro de piscina ou maquiagem. Quando é causada por vírus ou bactérias, pode ser contagiosa e transmitida pelo contato direto com as mãos, secreções ou objetos contaminados.
Segundo o Ministério da Saúde, o tratamento nesses casos inclui a indicação de colírios antibióticos, que devem ser prescritos por um médico, já que a falta de assistência pode provocar sérias complicações.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/A/9/t8aeSqRF2iJxPvS0gLpA/design-sem-nome-6-.png)
Ana Castela tranquilizou os fãs após diagnóstico de conjuntivite — Foto: Redes sociais/ Reprodução




