ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Antônio João estreia na Liga Sul-mato-grossense de Futsal com vitória

Clube Mixto União de Antônio João, Bet Star 67 Bonito, Camisão Futebol Clube e Aquidauana Futsal disputam a Liga Sul-mato-grossense de Futsal

 

A rodada da Conferência Central da Liga Sul-mato-grossense movimentou o ginásio de esportes João freire de Oliveira em Antônio João, na noite de sábado (30), quando quatro equipes entraram em ação. O apito dos jogos esta a cargo dos arbitros da Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul: Maia, Antônio Donizete, Vander Ramalho e Tiago Maia. Coordenador da Conferência Pantanal
Caciano Hudison Cavalheiro de Lima (Dudu).

Em sua estreia na Liga Sul-mato-grossense de Futsal, os donos da casa Clube Mixto União de Antônio João venceram por 5×0 Aquidauana Futsal, enquanto que na primeira partida da noite Bet Star 67 Bonito empatou em 5×5 com Camisão Futebol Clube de Aquidauana.

O prefeito Marcelo Pé destacou a importância da competição e salientou que “administração municipal esta apoiando o esporte, saímos da Copa Morena – após dez anos sem participação do município – entre as oito melhores equipes da competição, o Clube Mixto União trouxe reforços e esta nos representando na Liga, já estamos reforçando também as nossas categorias de base que vai trazer noivos talentos para o futebol do MS”.

A rodada de domingo, dia 31 de outubro a partir das 9h tem o confronto do Clube Mixto União 8X3 Aquidauana Futsal.

Na abertura oficial dos jogos esteve presente os secretários municipais: Cristiane Ramos (Esportes e Cultura), Fabiano Boeira (Finanças), Cezar Filho (Saúde), Luis Antônio Rauber (Meio Ambiente).

Os jogos da Liga Sul-mato-grossense de Futsal tem transmissão ao vivo pelo Facebook do prefeito Marcelo Pé com narração de Porvinha Gonçalves e imagens Cleide Pessoa. O cerimonial de abertura da competição esportiva esteve a cargo do recordista do Guinness Book Lile Corrêa com cobertura de vídeo e fotos Matheus Corrêa e Luciana Oliveira.

 

 

COMPARTILHE AGORA MESMO