Antônio João promove 23ª Feira Agro Industrial e 17ª Festa do Tomate nos dias 3 a 5 de dezembro

Sindicato Rural começou os preparativos para realização da 23ª Feira Agro Industrial e 17ª Festa do Tomate 

O município de Antônio João, no sudoeste do estado, se prepara para sediar a 23ª Feira Agroindustrial e a 17ª Festa do Tomate, um dos eventos mais importantes do calendário de eventos agropecuários de Mato Grosso do Sul.

O tradicional evento na “terra de heróis”, promovido pelo Sindicato Rural de Antônio João acontece de 03 a 05 de dezembro, no Parque de Exposições Antônio Remo Penzo, Rodovia Agapito de Paula Boiera Km 01, na entrada do município.

O evento pretende mobilizar centenas de pessoas do campo a cidade para participar da programação que envolve desde cursos do Senar MS até shows com artistas regionais.

A edição deste ano de 2021 conta com uma extensa programação que inclui exposição de maquinários e implementos agrícolas, baile, palestras, Costelão da APAE, Cursos do Senar MS: Cultivo de Orquídea
Bonecas de Pano, Pães e Salgados e promete ótimas oportunidades de negócios.

A presidente do Sindicato Rural de Antônio João, Roseli Maria Ruiz está otimista com a realização da festa e espera um ótimo público e na próxima semana já deverá anunciar as atrações musicais da Festa.

 

Com informações Midiamax, Agraer e Foto: Vitor Ilis/Famasul

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!