Antônio João vai sediar Festa do Laco em janeiro de 2022

O prefeito de Antônio João, Marcelo Oliveira postou nas redes sociais Facebook e Instagram “A Boa Notícia é que, com a Benção de Deus, em Janeiro teremos de novo a nossa tradicional Festa do Clube do Laço em Antonio João”.

De acordo com Marcelo Pé “Estive ontem (10/9) junto do Patrão do Clube do Laço Florêncio José Pereira, Hilton, reunido com a Federação Estadual de Clubes de Laço de Mato Grosso do Sul e o Secretário, Eduardo Riedel, Governador Reinaldo Azambuja, Prefeito de Ponta Porã Hélio Peluffo, em busca do fortalecimento e a retomada do esporte Laço Comprido em nossa região.

Nós fazemos questão de apoiar, incentivar o esporte e o lazer na nossa cidade”.

Segundo a Sub Secretaria de Comunicação do Governo do MS, os representantes de 38 clubes de laços compridos se reuniram nesta sexta-feira (10) para definirem as datas e eventos para o retorno das atividades, após as competições ficarem paradas devido a pandemia. Eles aproveitaram o evento para agradecer o governador pelo apoio e incentivo à modalidade.

O governador Reinaldo Azambuja anunciou medidas de apoio a prática de laço comprido no Estado. Entre elas a inclusão da federação da modalidade nos editais da Fundesporte, que serão lançados ainda neste mês. O investimento será de R$ 3 milhões para ajudar diferentes setores esportivos, que foram prejudicados na pandemia.

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!