Associação Fronteiriça de Estudantes e Acadêmicos lança portfólio de benefícios para associados

Lile Corrêa*
Na tarde de terça-feira (07/02) a diretoria da AFEA – Associação Fronteiriça de Estudantes e Acadêmicos se reuniu para lançar o portfólio de parceria de descontos juntos a empresas da fronteira de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero (Paraguai).
De acordo com o presidente da AFEA, Michel Zahrate “o portfólio contem as metas a serem alcançadas pela Associação, contendo a quantidade de alunos associados e as empresas pretendidas”.
Zahrate afirmou ao Jornal Che Fronteira que “este portfólio apresenta as peças publicitarias que a associação ira utilizar para divulgar as marcas que fecharem parceria conosco”.
Na pauta da reunião também foram discutidas as metas de conquistas a nível nacional e internacional, e ainda os detalhes do lançamento do portfólio.
A Associação pretende convidar até março de 2017 cerca de 100 empresas que oferecerão de 10% a 80% de desconto, além dos convênios com especialistas, clinicas entre outros setores da saúde.
Os estudantes e acadêmicos poderão se associar através dos lideres e delegados autorizados através do Whats App: 067 9 9958.1199.
COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!