Parceria
Cultural:
Mutar

ACESSO FÁCIL

Avião cai e três pessoas são resgatadas em área de difícil acesso no Pantanal

Por Rafaela Moreira, g1 MS

Um avião de pequeno porte, modelo Cessna Aircraft, caiu em uma fazenda, no município de Aquidauana (MS), no Pantanal de Mato Grosso do Sul. Três pessoas que estavam a bordo foram resgatadas com vida após o acidente. A aeronave caiu em uma área de difícil acesso em meio a vegetação. Veja o vídeo acima.

Imagens mostram o monomotor caído de ponta de cabeça em meio a vegetação alagada no Pantanal. O acidente ocorreu na tarde de sexta-feira (27), mas só foi informado somente neste domingo (29) pelas equipes que atenderam a ocorrência.

Avião caiu em área de difícil acesso no Pantanal de MS — Foto: Divulgação

Avião caiu em área de difícil acesso no Pantanal de MS — Foto: Divulgação

A Polícia Militar foi informada sobre a queda do avião e a área de difícil acesso em que ocorreu o acidente. Para a ocorrência, equipes da Coordenadoria Geral de Policiamento Aéreo e do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), que estavam em Dourados (MS), deslocaram-se de helicóptero até a área onde estavam os passageiros.

COMPARTILHE AGORA MESMO