Parceria
Cultural:
Mutar

ACESSO FÁCIL

BELA VISTA: ‘CLOTILDE CASTRO PINTO’ TEM DIA DE SAÚDE NA ESCOLA

A Prefeitura de Bela Vista, administrada pelo prefeito Reinaldo Piti (PSDB), por meio de uma parceria entre as secretarias municipais de Saúde e Educação, realizou nesta quarta-feira (25/05), um dia de ação do Programa Saúde na Escola, na Escola Municipal Clotilde de Castro Pinto, no Bairro Espírito Santo.

Durante a ação, os profissionais do ESF Thyrson Loureiro de Almeida, do Centro de Controle de Vetores, da equipe própria escola e agentes comunitários de saúde do ESF Fiori Murano, realizaram orientações e atualizações da Carteira de Vacina das crianças, orientações sobre Arboviroses, sobre Saúde Bucal e administração de Vitamina A.

Também montaram a Casa da Dengue e fizeram demonstrações no microscópio, para as crianças das larvas e mosquitos Aedes Aegypti.

Com informações Revista Tereré*

COMPARTILHE AGORA MESMO